Segurança

Mulher é presa após agredir policial durante abordagem

De acordo com a PM, a mulher apresentava sinais claros de embriaguez, comportamento descontrolado e se recusou a se identificar

Viatura da Polícia Militar - Apiacá - Mimoso do Sul
Foto: Divulgação

Uma mulher de 39 anos foi detida na madrugada desta quinta-feira (1º) após agredir um policial militar com um chute no rosto durante uma abordagem no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O episódio enquanto os agentes realizavam patrulhamento de rotina. Segundo os militares, a condutora tentou dar marcha à ré ao perceber a aproximação da viatura, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

De acordo com a PM, a mulher apresentava sinais claros de embriaguez, comportamento descontrolado e se recusou a se identificar. No momento em que os agentes tentaram contê-la, ela teria reagido com um chute no rosto de um dos militares. Após a agressão, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Civil informou que ela foi autuada em flagrante por quatro infrações: por se recusar a fornecer informações pessoais às autoridades, por resistência à ação policial, por agressão a um agente de segurança pública no exercício da função, e por dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa que cause dependência. Após os procedimentos legais, foi levada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Assuntos:

Segurança