Segurança

Pai de bebê assassinada em Cariacica se entrega e confessa autoria

O suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio qualificado, por motivo fútil e foi encaminhado ao CTV.

policia civil viana

O pai da pequena Maya Simor Pereira, de apenas um ano, encontrada morta com sinais de agressão em Porto de Cariacica, no município de Cariacica, confessou a autoria do crime.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Civil, a mãe contou com detalhes que a filha frequentemente sofria agressões devido o pai suspeitar da paternidade. Diante da informações, a autoridade policial da Central de Teleflagrantes representou pela prisão preventiva do suspeito e comunicou ao pai do suspeito, avô da vítima, que diligências seriam iniciadas para localizá-lo

Algumas horas depois, o suspeito compareceu à Delegacia Regional de Cariacica. Sua apresentação não foi considerada espontânea, mas motivada pela representação da prisão preventiva e pelo aviso sobre o início das buscas.

O suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio qualificado, por motivo fútil. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Ele permanece à disposição da Justiça.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.