Segurança

Após protesto em Cachoeiro, PM emite nota e reforça policiamento

A manifestação foi pacífica e acompanhada por agentes da PM, que permaneceram no local para garantir a ordem e evitar novos incidentes

Viatura da PM - Mimoso do Sul - Ibatiba - Morro do Cruzamento
Foto: PMES

Moradores do bairro Corte Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, realizaram um protesto na manhã deste sábado (24) após a morte de um adolescente na noite da última sexta-feira (24).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Em nota, a Polícia Militar do Espírito Santo informou que “diante dos atos criminosos registrados no bairro Corte Grande, incluindo o incêndio de um micro-ônibus na madrugada, intensificou as ações de policiamento na região”.

A seguir, confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

“A Polícia Militar do Espírito Santo informa que, diante dos atos criminosos registrados no bairro Corte Grande, incluindo o incêndio de um micro-ônibus na madrugada, intensificou as ações de policiamento na região.

A Instituição não se intimidará diante de ações isoladas de uma minoria de marginais e permanecerá atuando de forma firme, por tempo indeterminado, até que a ordem pública seja plenamente restabelecida.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a sociedade e seguirá empregando todos os meios legais necessários para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores.”

A manifestação foi pacífica e acompanhada por agentes da PM, que permaneceram no local para garantir a ordem e evitar novos incidentes. Até o momento, não houve registro de confrontos ou detenções.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.