Brasil possui mais de 7.200 cachaças registradas
Segundo o Anuário, em 2024 houve um crescimento de 4% no número de estabelecimentos elaboradores de cachaça registrados, atingindo a marca de 1.266

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) lançou na quarta-feira (28), o Anuário da Cachaça 2025. O documento institucional é elaborado pela Secretaria de Defesa Agropecuária e apresenta dados estatísticos relativos ao registro de estabelecimentos e produtos no Ministério, bem como de exportação do ano de 2024.
Segundo o Anuário, em 2024 houve um crescimento de 4% no número de estabelecimentos elaboradores de cachaça registrados, atingindo a marca de 1.266, com 49 estabelecimentos a mais em relação à 2023. Este é o terceiro ano consecutivo que em há crescimento.
Leia mais em: https://conexaosafra.com/geral/brasil-possui-mais-de-7-200-cachacas-registradas/
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui