Marcha para Jesus mobiliza fiéis em Marataízes

No último sábado (31), Marataízes foi cenário de um grande ato de fé: a Marcha para Jesus. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, reuniu centenas de cristãos evangélicos e católicos em um momento de união e espiritualidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA caminhada teve início na Praça Antônio Jacques Soares, na Barra, e seguiu até a Praça do Erivelton, totalizando cerca de três quilômetros de percurso. Durante todo o trajeto, os participantes entoaram louvores e elevaram orações em um ambiente de devoção e celebração.
A programação se encerrou à noite com um grande show de louvor comandado pelo grupo Diante do Trono e a presença marcante da cantora Ana Paula Valadão, que emocionou o público com sua apresentação musical.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726