Segurança

Influenciadora capixaba é presa por maus-tratos contra o próprio filho

A Polícia Civil prendeu MC Gaby, como é conhecida, na casa onde ela morava, em Vila Velha, nesta quinta-feira (10).

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Reprodução/Internet

Uma influenciadora capixaba foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, suspeita de maus-tratos contra o filho. A investigação também apura um golpe envolvendo a venda de produtos pela internet.

A Polícia Civil prendeu MC Gaby, como é conhecida, na casa onde ela morava, em Vila Velha, nesta quinta-feira (10). Os agentes prenderam MC Gaby por suspeita de maus-tratos contra o filho dela, de 11 anos.

Na residência, os policiais encontraram relógios ainda embalados, um notebook e vários celulares. A operação tinha como objetivo cumprir nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ela e ao irmão. Segundo as investigações, os dois são suspeitos de aplicar golpes com a venda de produtos pela internet; no entanto, nada era entregue aos clientes após o pagamento.

A polícia descobriu que centenas de brasileiros foram vítimas da dupla, que comercializava os produtos por meio do site “Equipe Tênis”.

Além dos mandados de busca, a polícia também solicitou à Justiça o bloqueio de um milhão de reais nas contas bancárias dos investigados, a desativação dos sites ligados à empresa e aos sócios, a quebra dos sigilos bancário e telefônico e o uso de tornozeleira eletrônica pela dupla.

Nas redes sociais, a influenciadora exibe uma vida de luxo para 1,5 milhão de seguidores.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.