EUA cogitam isenção de tarifa para café e outros produtos do agro
Durante uma entrevista à emissora CNBC, nesta terça-feira (29), o secretário do Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick

Durante uma entrevista à emissora CNBC, nesta terça-feira (29), o secretário do Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick, afirmou que o presidente norte-americano leva em conta os recursos naturais ao firmar acordos comerciais.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui“Se um país cultiva determinado produto que nós não produzimos, como manga ou abacaxi, esse item pode ser incluído com tarifa zero. O mesmo raciocínio se aplicaria a produtos como café e cacau, que também são considerados recursos naturais”, declarou.
Leia mais em: https://conexaosafra.com/economia/eua-cogitam-isencao-de-tarifa-para-cafe-e-outros-produtos-do-agro/
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726