Segurança

Mãe é presa após bater a cabeça do filho contra janela em Cariacica

Para a polícia, a suspeita negou as acusações e disse que apenas repreendeu a criança porque ela havia batido em um parente.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

delegacia regional de cariacica - delegacia de cariacica

Uma mulher foi presa, suspeita de agredir o filho de dois anos dentro de um ônibus em Cariacica, na última quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas teriam visto a mulher batendo a cabeça do filho contra a janela durante a viagem.

Segundo o boletim de ocorrência, uma adolescente fez a denúncia após presenciar a agressão e contou aos policiais que viu o momento em que a acusada bateu a cabeça da criança no vidro. Ao ser questionada pela testemunha, a agressora afirmou que estava apenas “educando” o filho.

Leia também: PC prende homem que atirou em câmera de segurança em Marataízes

Para a polícia, a suspeita negou as acusações e disse que apenas repreendeu a criança porque ela havia batido em um parente. Uma prima da mulher confirmou a versão.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuada em flagrante por maus-tratos contra menor de 14 anos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.