Segurança

ES: PRF realiza abordagem após ultrapassagem irregular e se surpreende

Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado, junto com o veículo e a droga, para a Polícia Federal.

Foto: Divulgação

Um motorista que realizava ultrapassagem irregular na BR-262, em Viana, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) com 88 quilos de maconha no veículo.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou o carro, modelo HB20, transitando de forma imprudente e iniciou o acompanhamento tático. O veículo foi interceptado em frente à Unidade Operacional da PRF em Viana.

Durante a fiscalização, o condutor demonstrou nervosismo e afirmou ser motorista de aplicativo. Ele disse ter saído de Uberlândia, em Minas Gerais, com destino à cidade da Serra, na Grande Vitória, onde faria a entrega de uma encomenda.

Ao perceberem o rebaixamento da estrutura do automóvel, os agentes decidiram revistar o porta-malas. Dentro dele, encontraram caixas de papelão com os entorpecentes.

Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado, junto com o veículo e a droga, para a Polícia Federal.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.