Crueldade! Empresário é assassinado após cobrar dívida de R$ 30 em Presidente Kennedy
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado; no entanto, a médica socorrista constatou o óbito ainda no local.

Um empresário de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (2), em Jaqueira, zona rural de Presidente Kennedy. De acordo com as informações, a vítima era dona de um bar e teria tido um desentendimento com um cliente após cobrar uma dívida de R$ 30.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA esposa da vítima relatou aos policiais que eles estavam fazendo um churrasco em casa e, após entrarem para dormir, escutaram alguém chamar o empresário. Minutos depois, disparos foram ouvidos e o comerciante foi encontrado caído no chão com um tiro no tórax.
Leia também: Empresário capixaba é preso durante operação conjunta contra o PCV no ES
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado; no entanto, a médica socorrista constatou o óbito ainda no local.
O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O caso será investigado pela Polícia Civil; até o momento, ninguém foi preso.