Segurança

VÍDEO | Colisão entre caminhão e dois carros deixa um ferido em Presidente Kennedy

O condutor do caminhão foi levado à Delegacia Regional de Itapemirim para prestar esclarecimentos

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Redes Sociais

Um homem ficou ferido após um acidente envolvendo três veículos na Rodovia ES-060, na zona rural de Presidente Kennedy, na noite do último sábado (2). Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu quando um carro entrou repentinamente na via e foi atingido por um caminhão.

O caminhão, que saiu de São Francisco de Itabapoana, no estado do Rio de Janeiro, seguia em direção à Usina das Paineiras. O condutor, de 50 anos, relatou aos policiais que o Uno, com um reboque sem placa, invadiu a rodovia de forma inesperada, impossibilitando qualquer manobra para evitar o impacto frontal.

Leia também: Homem morre após carro capotar em ribanceira em Muqui

Na sequência, um veículo Gol, que trafegava logo atrás do Uno, colidiu na traseira do automóvel. O motorista do Uno ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Após o resgate, foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

A motorista do Gol e o caminhoneiro não apresentavam ferimentos aparentes. Ambos realizaram o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool.

Durante a verificação dos documentos, os militares constataram que a condutora do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os demais motoristas estavam com a documentação em dia.

O condutor do caminhão foi levado à Delegacia Regional de Itapemirim para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

vídeo: Redes Sociais

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.