Paolla Oliveira revela por qual parte de 'Vale Tudo' recebeu mais comentários
O apresentador Serginho Groisman introduziu o assunto perguntando como estava sendo a recepção de seu trabalho nas ruas.

Paolla Oliveira participou do Altas Horas deste sábado, 16, e comentou a respeito de sua personagem na novela Vale Tudo, Heleninha Roitman. A atriz afirmou que recebeu muitos comentários sobre sua atuação por conta do relacionamento com Ivan (Renato Góes) na trama.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO apresentador Serginho Groisman introduziu o assunto perguntando como estava sendo a recepção de seu trabalho nas ruas. “Fico muito feliz. Recebo muitos depoimentos. Muita opinião na época do relacionamento com o Ivan. As mulheres ficaram muito mexidas com as fragilidades.”
Leia também: Hytalo Santos e Euro planejavam fugir, diz delegado que prendeu casal
“Acho que, de alguma maneira, a gente se viu Heleninhas e se conectou de uma maneira diferente, para além da doença, do alcoolismo”, disse.
A atriz ainda fez elogios à autora, Manuela Dias: “É uma coragem fazer um remake, um trabalho que já nasce com expectativa. Ela é bem corajosa e segue firme. Acho que o final agora vai ser bem quente”.
Em outro momento, ao falar sobre o início de sua carreira, Paolla Oliveira voltou a excluir sua participação no elenco de Metamorphoses, novela da Record que foi considerada como um fracasso à época.
“Fazia faculdade de fisioterapia e teatro. Dei uma última chance. Fiz um teste para Belíssima, a novela que comecei – Já tinha feito algumas coisas em dramaturgia em outras emissoras, mas não tinham concluído… Então considero 2005 a primeira novela, mas já tinha feito algumas coisas”, afirmou no Altas Horas.
Não é a primeira vez em que Paolla Oliveira omite Metamorphoses de seu currículo. Em entrevista ao Roda Viva no último mês de maio, por exemplo, foi confrontada sobre o fato. À época, explicou: “Minha primeira experiência, mesmo, do início ao fim, com as pessoas identificando que eu tinha feito a novela foi em 2005, com Belíssima”.
Estadão Conteúdo