GCM recupera motocicleta furtada e apreende menor em Cachoeiro
A motocicleta recuperada não possuía seguro e circulava com placa divergente do chassi.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, na última terça-feira (26), com apoio da Polícia Civil.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a GCM, a equipe recebeu informações via Ciodes de que uma motocicleta furtada em Mimoso do Sul estaria circulando pelo bairro Aeroporto, em Cachoeiro. Durante o patrulhamento, os agentes localizaram os suspeitos seguindo em direção à rua Rui Pinto Bandeira.
Leia também: VÍDEO | PM encontra droga escondida em ilha dentro do Rio Itapemirim em Cachoeiro

Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir e colidiram contra um carro, causando danos ao veículo, e em seguida continuaram a fuga em alta velocidade. Durante a tentativa de escapar, entraram em uma área de mata; entretanto, um dos ocupantes foi alcançado.
O adolescente sofreu escoriações e foi encaminhado à UPA do bairro Marbrasa, onde recebeu atendimento médico e teve diagnosticada uma fratura no ombro.
Na ação, também foram apreendidos um celular Samsung com a tela danificada e uma carteira contendo documentos e cartões. A motocicleta recuperada não possuía seguro e circulava com placa divergente do chassi.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726