Tempo instável marca o domingo em Cachoeiro de Itapemirim. Veja o que diz a previsão
O volume de chuva previsto é baixo, de 0,6 milímetro.

Cachoeiro de Itapemirim terá um domingo (31) de tempo instável, com sol entre nuvens e possibilidade de chuva passageira ao longo do dia. A chance de precipitação é de 84%.
As temperaturas variam entre 19°C e 25°C. Durante a manhã e a tarde, o sol aparece, mas acompanhado de pancadas rápidas de chuva. À noite, o céu deve permanecer com muitas nuvens, porém sem registro de novas precipitações.
A umidade relativa do ar oscila entre 63% e 96%, reforçando a sensação de abafamento. O volume de chuva previsto é baixo, de 0,6 milímetro.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726