Segurança

Mulher é assassinada pelo marido durante churrasco em Conceição do Castelo

A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Acidente em Cachoeiro / moto apreendida em Brejetuba
Foto: Divulgação/ PMES

Um homem de 38 anos foi preso acusado de matar a companheira, de 32 anos, durante um churrasco, no último domingo (14), na zona rural de Conceição do Castelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma facada na localidade de Boa Esperança. Após o crime, o suspeito levou a mulher ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, entretanto ela já chegou sem sinais vitais.

Leia também: VÍDEO | Grave acidente com colisões e capotamento em Cachoeiro

Ainda segundo a PM, a médica de plantão informou que o homem permaneceu do lado de fora do hospital enquanto a esposa recebia atendimento. Em depoimento, ele contou que estavam em um churrasco com outras pessoas quando a companheira saiu ferida do evento, sangrando muito e pedindo socorro, e que tentou ajudá-la com o apoio de seu patrão.

A PM seguiu o suspeito até o local da festa para investigar a situação. Um morador da área declarou ter presenciado discussões entre o casal. Ele afirmou, ainda, que o homem havia golpeado a mulher com uma faca, mesmo após ela tentar se defender. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Quando confrontado, o suspeito negou a acusação. Contudo, ele foi levado à Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.