Segurança

Mimoso: mulher é presa acusada de aplicar golpe do INSS em idosos

A mulher foi indiciada por estelionato contra pessoa idosa e encaminhada ao sistema prisional de Cachoeiro de Itapemirim.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação | PCES

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Civil na última quarta-feira (17), acusada de aplicar golpes em idosos em Mimoso do Sul.

Segundo as investigações, ela se passava por profissional e oferecia ajuda na resolução de pendências junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Durante o atendimento, coletava dados pessoais e criava acessos bancários.

Leia também: Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Bom Jesus do Norte

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu em sua residência, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O delegado Daniel Correia explicou que a suspeita utilizava as informações obtidas para realizar empréstimos fraudulentos. Pelo menos 13 vítimas já foram identificadas.

A mulher foi indiciada por estelionato contra pessoa idosa e encaminhada ao sistema prisional de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.