
A escritora Isa Colli, capixaba de Presidente Kennedy e que morou durante a sua infância em Cachoeiro, atualmente morando em Waterloo, na Bélgica, autora de mais de mais de 40 livros infantojuvenis, lança agora na Europa e em todo Brasil, no dia 11 de outubro, seu terceiro romance adulto – “Alice: amor, perda e renascimento”.
Inspirada em vivências de projetos sociais que ela atuava na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a obra retrata a luta e a reconstrução de vidas marcadas por perdas.
Leia também: Biografias em foco: Romulo Felippe conduz palestra gratuita nesta quarta (24)
Com uma carreira de sucesso na literatura infantojuvenil, a capixaba, Isa Colli, apresenta “Alice”, uma obra marcada por temas como desigualdade, resistência e dignidade. Este é o seu terceiro romance, uma obra densa, realista e sensível, inspirada em histórias que Isa vivenciou ao longo de anos de atuação em projetos sociais nas comunidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde já morou antes de viver na Europa.
Durante esse período, Isa testemunhou abandono, preconceito, corrupção, violência e a falta de oportunidades que afetam milhares de brasileiros em situação de vulnerabilidade. E, a partir dessas experiências, a autora construiu Alice, a personagem principal desse romance.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui