Cachoeiro: vereador aponta "falta de sintonia" de Junior Corrêa com a gestão Ferraço
A fala ocorreu durante discurso sobre segurança pública na sessão ordinária desta terça-feira (7).

Após o vice-prefeito Junior Corrêa (Novo) curtir um post do deputado Lucas Polese (PL) criticando a segurança pública no Estado do Espírito Santo, o vereador Thiago Neves (PSB) saiu em defesa do governador Renato Casagrande (PSB) durante sessão ordinária, nesta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.
O vereador relembrou as ações conjuntas, entre prefeitura e governo estadual, na área da segurança pública que resultaram na redução de crimes violentos na cidade e criticou a “falta de sintonia” do vice-prefeito.
Leia também: Burarama: moradores reclamam de buracos em distrito de Cachoeiro
“E isso é trabalho. Trabalho do governador Renato Casagrande, trabalho do vice-governador Ricardo Ferraço, trabalho do prefeito Theodorico Ferraço, trabalho também do secretário Clayton Siqueira, que está todo mundo integrado. Mas ao meu ver, o vice-prefeito Juninho está destoando dessa opinião ou dessa forma de pensar. Visto que uma curtida mostra o total apoio, mostra que o vice-prefeito está acreditando naquilo que o deputado Lucas Polesi apresenta ali como um caos na segurança pública do Espírito Santo”, afirmou.
O parlamentar ainda ressaltou que a segurança pública no Estado do Espírito Santo é um problema. Entretanto, Casagrande nunca se furtou em criar ações, como por exemplo, o Programa Estado Presente para combatê-lo.
“O Lucas Polesi lá no seu vídeo, ele faz uma série de listas questionando diversos dados da segurança pública no Estado do Espírito Santo. Só que muitos dados ali faltam com a verdade, no sentido de entender toda a sua complexidade do que foi apresentada”, afirma Neves.