Mulher é morta a tiros ao tentar defender marido em Itapemirim
O homem, ferido por um disparo no tórax, foi socorrido e permanece internado no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Morgana Caires Corrêa, de 34 anos, foi identificada como a vítima de um homicídio ocorrido na tarde do último domingo (9), no distrito de Itaoca, em Itapemirim. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi baleada ao tentar proteger o marido, de 42 anos, durante uma discussão.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a PM, Morgana entrou na frente do companheiro no momento em que o suspeito atirou. Ela foi atingida na cabeça e chegou a ser levada ao Hospital Menino Jesus, no município, mas morreu pouco depois. O homem, ferido por um disparo no tórax, foi socorrido e permanece internado no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Casal é ferido a tiros em Itaoca
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor dos disparos. Informações que possam auxiliar nas apurações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.