Engenheira está desaparecida há dois meses em Vitória
O caso foi registrado em 15 de outubro, embora a jovem tenha sumido, possivelmente, em 19 de setembro, no Morro do Romão, em Vitória.

O delegado da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD), Luiz Gustavo Ximenes, informou que a Polícia Civil do Espírito Santo segue investigando o desaparecimento de Vitória Espindola de Souza, de 28 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO caso foi registrado em 15 de outubro, embora a jovem tenha sumido, possivelmente, em 19 de setembro, no Morro do Romão, em Vitória.
Leia também: Integrante do TCP é preso em Marataízes após operação da Polícia Civil
Segundo a DEPD, Vitória era usuária de drogas e vivia na comunidade havia cerca de três anos. A investigação também revelou que ela é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e possui formação em engenharia.
Equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizam buscas e operações na região para tentar localizar a desaparecida.
O delegado Luiz Gustavo reforçou o pedido de apoio da população: “Qualquer informação sobre o paradeiro de Vitória pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”.