Identificada empresária encontrada morta em estrada de chão de Cachoeiro
Segundo a PM, Cláudia foi localizada seminua e com ferimentos graves, compatíveis com atropelamento.

A Polícia Militar identificou a mulher encontrada morta na manhã deste domingo (16) em uma estrada de chão na região do bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima é a empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a PM, Cláudia foi localizada seminua e com ferimentos graves, compatíveis com atropelamento. O rosto da vítima estava desfigurado. Moradores da área acionaram a polícia após encontrarem o corpo caído às margens da via.
Leia também: Chocante! Corpo com marcas de violência é encontrado no IBC
O carro utilizado pela empresária, que pertence à empresa da família, estava no local, com janelas abertas e o porta-malas amassado. De acordo com as primeiras informações, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, Marcelo Fernandes, de 57 anos, que está foragido.
O casal, que estava junto há 30 anos, passava por um processo de separação e, segundo familiares, a relação durante esse processo foi marcada por conflitos. Cláudia deixa três filhos e cinco netos. O carro do suspeito foi encontrado em Alto Pongal, zona rural de Anchieta. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.