Pescadores de Marataízes são resgatados após ficarem à deriva no ES
O proprietário do barco relatou que recebeu um telefonema informando sobre o problema e enviou o filho em outra embarcação para localizar os pescadores

Quatro pescadores de Marataízes foram resgatados no último domingo (16) depois de permanecerem à deriva em alto-mar por causa de uma pane mecânica na embarcação. O grupo havia saído para pescar há cerca de dez dias e, no sábado (15), conseguiu avisar, via rádio, que o motor havia parado durante a navegação.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO proprietário do barco relatou que recebeu um telefonema informando sobre o problema e enviou o filho em outra embarcação para localizar os pescadores. O resgate aconteceu na região de Vitória, e o barco avariado foi rebocado até Barra de Itapemirim, em Marataízes, chegando ao destino com segurança ainda na noite de domingo.
Leia também: Empresário supera trauma e volta ao mar após resgate em Anchieta
Apesar do susto, os pescadores estavam com água e mantimentos suficientes, o que ajudou a evitar maiores complicações durante o período em que permaneceram à deriva.