Homem é resgatado pelo Notaer após se ferir durante subida ao Pico da Bandeira
De acordo com as equipes envolvidas na operação, a retirada ocorreu em uma área de difícil acesso, exigindo apoio aéreo para garantir a segurança do homem.

O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) realizou, na tarde deste sábado (22), o resgate de um homem de 40 anos que sofreu uma torção no tornozelo enquanto percorria a trilha do Pico da Bandeira, no Parque Nacional do Caparaó, .
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAcionado pelo Corpo de Bombeiros Militar, o grupamento aéreo encontrou a vítima debilitada, apresentando câimbras que se espalhavam das pernas para outras partes do corpo e dificultavam completamente sua locomoção.
De acordo com as equipes envolvidas na operação, a retirada ocorreu em uma área de difícil acesso, exigindo apoio aéreo para garantir a segurança do homem e de sua esposa, que o acompanhava na trilha.
Após o resgate, o casal foi levado até o Centro de Convivência, na entrada do parque, em Pedra Menina, onde ficou sob atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).