Cidades

Itapemirim: atendimento é suspenso após vandalismo em unidade de saúde

Em razão dos estragos, a unidade ficará temporariamente fechada até a conclusão dos reparos necessários

Fachada da Secretaria Municipal de Saúde de Itapemirim (SEMUS-Itapemirim). O prédio é de três andares, com letreiro grande na parte frontal indicando o nome da instituição. Em frente à entrada, algumas pessoas estão reunidas na calçada. Há carros estacionados na via e um poste com placa de limite de velocidade de 40 km/h ao lado esquerdo da imagem.
Foto: Reprodução/internet

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapemirim informou que a EAP Córrego do Ouro foi invadida no último fim de semana.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A ação de vândalos deixou móveis e portas danificados, um computador destruído, cadeados arrombados e diversos documentos espalhados pelo local.

Leia também: Saúde em Movimento anuncia nova agenda em Itapemirim

Em razão dos estragos, a unidade ficará temporariamente fechada até a conclusão dos reparos necessários, garantindo condições seguras para a retomada do atendimento à comunidade.

Após constatar a invasão, a Guarda Municipal foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. A investigação para identificar os responsáveis já está em andamento.

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.