Cidades

Natal + Alegre abre programação nesta terça-feira em Alegre

Evento abre a programação nesta terça-feira com show no Parque Getúlio Vargas e diversidade de opções gastronômicas para o público.

O cantor Robson Castro abre a programação do Natal + Alegre
Foto: Redes Sociais

O Natal + Alegre 2025 começa nesta terça-feira (16) e abre oficialmente a programação cultural no Parque Getúlio Vargas, no Centro do município.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Logo no primeiro dia, o evento recebe o cantor Robson Castro, que sobe ao palco às 19h30. O artista apresenta um repertório marcado pela emoção e pelo clima natalino.

Leia também: Robson Castro abre programação do Natal + Alegre nesta terça

Além disso, o público encontra diversas opções gastronômicas, que ampliam a experiência e convidam famílias e visitantes a permanecerem na praça.

Ao mesmo tempo, a programação reforça o caráter de encontro e convivência. A proposta valoriza o espaço público como ponto de celebração coletiva.

A Prefeitura de Alegre organiza o evento por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Turismo e Cultura. A iniciativa conta, ainda, com apoio de parceiros institucionais.

Por fim, a programação segue nos próximos dias com atrações gratuitas. A organização convida a população a participar e viver o espírito natalino na cidade.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

AlegreNatal