Segurança

Segundo envolvido em briga com policial será preso após alta médica em Cachoeiro

Polícia Civil confirma que homem de 29 anos será encaminhado ao CDP assim que deixar o hospital

Briga por causa de política em Castelo
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil confirmou que o segundo suspeito envolvido na briga por vaga de garagem, em Cachoeiro de Itapemirim, será preso após receber alta médica. O caso terminou com a morte de um dos envolvidos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A corporação apresentou a ocorrência na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Inicialmente, a polícia autuou em flagrante dois homens, de 29 e 38 anos, por tentativa de homicídio qualificada contra um policial militar.

Leia também: Guarda Civil Municipal localiza criança autista que desapareceu em Cachoeiro

No entanto, após a conclusão dos procedimentos policiais, o suspeito de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o segundo envolvido, de 29 anos, permanece internado em estado grave sob cuidados médicos. Contudo, a Polícia Civil informou que encaminhará o suspeito ao Centro de Detenção Provisória (CDP) assim que ele receber alta hospitalar.

Enquanto isso, as investigações continuam para esclarecer a dinâmica completa da ocorrência. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.