Segurança

Homem é morto a facadas pela companheira em Piúma

Homem morto a facadas pela companheira em Piúma foi identificado como açougueiro de 46 anos; crime ocorreu dentro da residência do casal.

Imagem retrata policiais em frente a casa onde homem foi morto a facadas.
Foto; Divulgação

Um caso de violência doméstica em Piúma terminou com um homem morto a facadas pela companheira nesta quinta-feira (1). O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. A casa fica no bairro Piuminas, conhecido como Areias.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A Polícia Militar identificou a vítima como o açougueiro Edivaldo Pereira da Silva, de 46 anos. Segundo a corporação, a companheira se apresentou no local e relatou o ocorrido.

Leia também: Acidente entre dois veículos deixa feridos entre Cachoeiro e Marataízes

De acordo com o depoimento, a mulher afirmou que passou o dia sendo insultada e agredida por Edivaldo. Em determinado momento, ele desferiu tapas no rosto da companheira. Diante da agressão, ela usou uma faca para se defender.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o casal vivia junto há cerca de dois anos. Nos últimos meses, porém, os desentendimentos se tornaram frequentes. Segundo a mulher, os conflitos incluíam episódios recorrentes de agressão.

Após o crime, equipes levaram a mulher para uma unidade de saúde. Em seguida, a polícia a conduziu para a Delegacia de Anchieta. O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.