Segurança

Incêndio destrói lava jato em Cachoeiro de Itapemirim

Fogo atingiu um Lava Jato, no bairro Praça da Bandeira, na noite desta quinta-feira (1)

Foto; Divulgação

Um incêndio atingiu um lava jato em Cachoeiro de Itapemirim na noite desta quarta-feira, dia 1º. As chamas destruíram o estabelecimento. O local fica no bairro Praça da Bandeira, próximo à escola Inah Werneck.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Assim que a vizinhança percebeu o fogo, acionou o Corpo de Bombeiros. Em seguida, a equipe chegou rapidamente ao local.

Leia também: Companheira matou um homem a facadas em Piúma.

Além disso, os militares combateram as chamas para evitar a propagação do incêndio. Com isso, a ação reduziu os danos à estrutura. Até o momento, as autoridades não informaram as causas do incêndio. Da mesma forma, não há registro de pessoas feridas.

Por enquanto, o caso segue em apuração. Assim que os trabalhos forem concluídos, novas informações devem ser divulgadas.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.