Moradores denunciam carreta por derramar líquido de lixo em avenida de Cachoeiro
Odor forte na Avenida Aristides Campos causa transtornos e incomoda moradores da região.

Moradores denunciaram uma carreta da Guerra Ambiental por derramar líquido de lixo na Avenida Aristides Campos. O caso ocorreu durante a passagem do veículo pela via.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo relatos, o líquido escorreu pela pista e espalhou um odor intenso. O cheiro forte passou a incomodar quem mora e circula na região.
Leia também: Temporal em Cachoeiro derruba árvores, causa danos e deixa bairros sem energia
Além disso, moradores afirmam que o mau cheiro persistiu por várias horas. A situação gerou revolta e preocupação com possíveis riscos à saúde.
De acordo com testemunhas, a carreta seguia normalmente quando o vazamento aconteceu. No entanto, ninguém interrompeu o trajeto para conter o problema.
Diante do ocorrido, a equipe de reportagem entrou em contato com a Guerra Ambiental. Contudo, até o fechamento desta matéria, a empresa não havia se manifestado.
Enquanto isso, moradores cobram providências e fiscalização. Eles pedem mais cuidado no transporte de resíduos para evitar novos transtornos na avenida.