Polícia aponta ex-funcionário como autor de ataque contra gerente no ES
Polícia Civil conclui inquérito e aponta demissão por justa causa como motivação do crime.

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio em Vila Velha. O crime envolveu um ex-funcionário e um gerente de um posto de combustíveis e ocorreu no dia 10 de novembro do ano passado, no bairro Ataíde.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima, um homem de 30 anos, sofreu um golpe de faca no peito. Além disso, recebeu um golpe de tesoura nas costelas.
Leia também: Cão farejador da PM localiza drogas em terreno baldio em Guaçuí
As investigações identificaram o ex-funcionário do estabelecimento como autor do ataque. O suspeito, de 55 anos, perdeu o emprego por justa causa dias antes do crime.
Segundo a Polícia Civil, a demissão motivou a tentativa de homicídio em Vila Velha. A vítima atuava como gerente do posto onde ocorreu o ataque.
Durante o inquérito, os policiais coletaram depoimentos e reuniram provas técnicas que confirmaram a autoria. Com isso, a autoridade policial concluiu a investigação.
O investigado segue preso preventivamente por decisão judicial. Em seguida, a Polícia Civil encaminhou o inquérito ao Judiciário para as providências legais cabíveis.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726