Motociclista morre após colisão com retroescavadeira em Dores do Rio Preto
Motociclista de 33 anos morreu no local após bater na traseira de máquina que trafegava pelo acostamento sinalizado.

Um motociclista morreu após colidir com uma retroescavadeira na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 6h35, na localidade com sentido a Mundo Novo, em Dores do Rio Preto.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNo local, os policiais constataram a morte de Edivelton de Souza Bucaleto, de 33 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan e foi encontrado caído ao solo, já sem vida.
Leia também: Menina de 10 anos engravida após estupro no Espírito Santo
O motorista da retroescavadeira afirmou que conduzia a máquina pelo acostamento, com sinalização feita por um Fiat Strada. Logo depois, ouviu o som da motocicleta e sentiu o impacto na traseira.
Com a colisão, a motocicleta foi arremessada para o lado oposto da via. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da ambulância municipal chegaram ao local e confirmaram o óbito.
Em seguida, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do acidente fatal em Dores do Rio Preto. O condutor da retroescavadeira realizou o teste do etilômetro, que registrou 0,11 mg/L, além de odor etílico.
A empresa responsável apresentou a nota fiscal e, assim, a polícia liberou a retroescavadeira. O veículo ficou sob os cuidados de um condutor habilitado.
Por outro lado, a polícia removeu a motocicleta por estar com o licenciamento vencido desde 2024. Por fim, os militares encaminharam o motorista da retroescavadeira à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as providências legais.