Segurança

Mais um! Motociclista fica ferido em acidente na Aristides Campos

Foto: Divulgação

Um motociclista ficou ferido após uma colisão entre carro e moto na Avenida Aristides Campos, no bairro Campo da Leopoldina, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta sexta-feira (17).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O acidente ocorreu no mesmo trecho onde, mais cedo, outra batida grave entre carro e motocicleta deixou três pessoas feridas. A via é considerada movimentada e conta com uma curva, o que exige atenção redobrada dos condutores.

Leia também: Moto e carro colidem em cruzamento de Cachoeiro e três ficam feridos

Até o momento, a dinâmica do acidente não foi informada. O estado de saúde do motociclista também não foi divulgado. As autoridades devem apurar as circunstâncias da ocorrência.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.