Mulher é resgatada após duas semanas em cárcere no ES
Vítima ficou cerca de duas semanas presa em apartamento

A Polícia Militar prendeu um casal na noite de domingo (19) por manter uma mulher de 37 anos em cárcere privado em um apartamento no bairro Itapuã, em Vila Velha. A vítima permaneceu no local por cerca de duas semanas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiOs policiais chegaram ao endereço após atenderem um homem de 43 anos com ferimento na cabeça, que relatou ter encontrado a mulher presa no imóvel. Segundo as informações, ele teria sido agredido ao tentar pedir ajuda.
Leia também: Acidente grave deixa uma pessoa morta em Montanha
No local, os militares encontraram o casal e realizaram a abordagem. Apesar de negarem inicialmente o crime, a equipe entrou no apartamento após constatar indícios da situação. Assim, durante a averiguação, os policiais localizaram a vítima e apreenderam um alicate tipo corta-frio, apontado como instrumento utilizado nas agressões.
Além disso, o suspeito admitiu que mantinha a mulher detida no imóvel há aproximadamente duas semanas. Há ainda suspeita de envolvimento de uma terceira pessoa, que deixou o local antes da chegada da polícia.
A vítima e o homem ferido receberam atendimento do Samu e foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
A polícia autuou o casal em flagrante pelos crimes de tortura, tentativa de homicídio, cárcere privado e associação criminosa. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726