Segurança

Traficante que agrediu e cortou cabelo da ex é preso em Itapemirim

Homem acusado de cortar o cabelo da ex com facão é preso em Itapemirim. Suspeito também participou de troca de tiros com a PM.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem suspeito de tráfico de drogas e de agredir a ex-companheira com um facão, no distrito de Graúna, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da corporação, o suspeito é acusado de ter ferido e cortado o cabelo da vítima com um facão dentro de um bar, no último sábado (25), em um episódio de violência que gerou revolta entre a população.

Leia também: Advogado de Guaçuí desaparece em Vila Velha 

Além disso, o mesmo homem já havia se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares no último domingo (26), o que intensificou as buscas por sua localização.

Após diligências, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito em Graúna. Ele foi encaminhado à delegacia e, depois, para o Centro de Detenção Provisória.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.