Acidente deixa seis feridos em Vargem Alta
Colisão entre Gol e Escort deixa seis feridos em Vargem Alta. Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para hospital da região.

Um acidente envolvendo um Volkswagen Gol e um Ford Escort deixou seis pessoas feridas na noite de sábado (2), na localidade de Prosperidade, em Vargem Alta, na Região Serrana do Espírito Santo. O caso mobilizou equipes de resgate, mas não houve interdição da via.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Militar, as vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para um hospital da região. Apesar do impacto da colisão, todos os feridos foram socorridos com vida.
Leia também: Homens que levavam cocaína de VV para Cachoeiro são presos após perseguição
Segundo informações da polícia, o motorista do Gol relatou que seguia pela pista quando o Escort teria invadido a contramão, provocando a batida. Em seguida, os militares realizaram o teste do etilômetro no condutor do Gol, que apresentou resultado negativo.
Já o motorista do Escort não conseguiu realizar o teste devido ao estado de saúde. Ainda conforme a PM, ambos os veículos estavam com a documentação regular, e o trânsito no local seguiu normalmente após o atendimento da ocorrência.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726