Feira do 'É o Bicho!' promove adoção de cães e gatos em Viana
Adotar um animal é uma oportunidade de transformar vidas e levar mais alegria para dentro de casa.

A EcoFeira recebe, nesta sexta-feira e sábado, uma edição especial da Feira do É o Bicho! Iniciativa que incentiva a adoção responsável de animais resgatados. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de junho, das 9h às 16h, na garagem da antiga Santa Zita, em Marcílio de Noronha.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDurante a ação, cães e gatos que passaram por cuidados veterinários, incluindo vermifugação e tratamento, estarão disponíveis para adoção. A proposta é proporcionar um novo lar aos animais e conscientizar a população sobre a importância da guarda responsável.
Leia também: Vitória abre mais de 500 vagas em cursos gratuitos voltados ao mercado de trabalho
Além de conhecer os pets, os visitantes poderão aproveitar a programação da EcoFeira e contribuir para que mais animais encontrem uma família.
Serviço
III Edição da Ecofeira de Viana
- Endereço: antiga garagem da Santa Zita.
- Quando: 08 a 13 de junho das 7h às 18h.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726