Mulher investigada por tráfico na Bahia é presa na Serra
Suspeita de 28 anos foi localizada em Lagoa de Jacaraípe durante ação conjunta entre as polícias civis do Espírito Santo e da Bahia.

Uma mulher de 28 anos, investigada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi presa pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), nessa terça-feira (23), no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra.
A prisão ocorreu por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), em ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia (PCBA). Contra a suspeita, havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp!Leia mais: Operação da PRF no ES termina com 13 pessoas detidas
De acordo com as investigações, a mulher integrava uma organização criminosa denominada Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), com atuação no Estado da Bahia.
O chefe do Denarc, delegado Ricardo Almeida, informou que a operação contou com informações compartilhadas pela Polícia Civil da Bahia. Segundo ele, as equipes se deslocaram até Lagoa de Jacaraípe e localizaram a suspeita quando ela seguia para casa.
“As equipes policiais se deslocaram até o bairro Lagoa de Jacaraípe, onde localizaram a suspeita a caminho de sua residência. Ao ser informada sobre o mandado de prisão preventiva, ela foi conduzida à autoridade policial para os procedimentos cabíveis”, detalhou o delegado.
Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional. Ela permanece à disposição da Justiça.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726