ads-geral-topo

A esposa do Evair e a manobra para concorrer à Prefeitura de Venda Nova em 2024

Lícia Caliman pode ser uma das surpresas nas eleições municipais do ano que vem

2 mins de leitura

em 23 de maio de 2023, às 17h50

Foto: Reprodução | Rede social

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

A esposa do deputado federal Evair de Melo (PP) pode ser uma das surpresas nas eleições municipais do ano que vem no município de Venda Nova, na região Serrana do Espírito Santo.

Lícia Caliman, que até então não era muito atuante no município, assumiu a pouco tempo a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, o que já pode ser uma manobra para trabalhar o nome da esposa do parlamentar.

Nos Bastidores do Poder, inclusive, há informações de que também já estão sendo feitas sondagens (pesquisas) na cidade para saber a aceitação de Lícia, considerada tímida por pessoas próximas.

Governo debate Orçamento 2424 no Sul

Deve chegar ao Sul no dia 31 de maio a Audiência Pública, promovida pelo Governo do Espírito em diversas micro-regiões do Estado, para a elaboração do Orçamento 2024 e do Plano Plurianual 2024-2027. 

O evento, que contemplará o Caparaó, Litoral Sul e Central Sul, será realizado no município de Alegre, mais precisamente no “Cras de Alegre”, localizado na Rua José Silveira Domingues – Campo de Aviação. Ao todo, serão cinco encontros presenciais espalhados por diferentes microrregiões. A participação é livre, gratuita e aberta a toda a população.

Nova direção do PL em Aracruz
O PL em Aracruz está sob nova direção. A nova Executiva Municipal tomou posse no último fim de semana, em evento que contou com a participação do senador Magno Malta e do deputado estadual Alcântaro Filho.

Quem comandará a legenda na cidade é o pastor Marcelo. Ao seu lado estará a pastora Bruna, que presidirá o PL Mulher.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape