A inércia do primeiro escalão da Prefeitura de Itapemirim

Confira o que está acontecendo nos bastidores do Poder capixaba

2 mins de leitura

em 19 de abr de 2023, às 18h04

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Ao comparar outros municípios que também tiveram queda de royalties, é possível observar que o problema do descaso com a população da cidade de Itapemirim não é a queda de arrecadação, mas sim má administração, falta de gestão.

O diagnóstico é do vereador e presidente da Câmara Municipal, Sergio Toledo (PSDB), que denuncia a inércia não só do prefeito Antônio da Rocha Sales (Progressistas), mas de todo primeiro escalão do Poder Executivo municipal.

“Os serviços essenciais não foram priorizados, saúde, educação. Falta de medicação, transporte escolar, falta de veículo para transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, para tratamento do câncer”, destaca.

O que mais impressiona é que o atual gestor é o terceiro médico que governa a cidade, mas ainda não encontrou o “remédio” para uma boa administração.

Frente Parlamentar do Cooperativismo

O deputado estadual e presidente da Comissão Permanente do Cooperativismo na Assembleia Legislativa do Espirito Santo (Ales), Allan Ferreira (Podemos), esteve entre as personalidades de destaque do lançamento da Agenda Institucional do Cooperativismo da OCB, em Brasília.

No encontro, realizado nesta terça-feira (18), ocorreu a posse da Diretoria da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), bancada formada por deputados e senadores que atuam na causa cooperativista.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui