As articulações do Cidadania para chegar forte em Cachoeiro em 2024
Por: Flavio Cirilo [email protected] (28) 99959-6506 Em visita ao Sul do Espírito Santo, neste último fim de semana, o deputado Fabrício Gandini (Cidadania), visitou o município de Cachoeiro de Itapemirim. Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com lideranças políticas para tratar sobre a atuação do Cidadania na Capital Secreta nas eleições 2024. “Estamos dialogando com […]
2 mins de leitura
em 27 de mar de 2023, às 18h10
Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506
Em visita ao Sul do Espírito Santo, neste último fim de semana, o deputado Fabrício Gandini (Cidadania), visitou o município de Cachoeiro de Itapemirim.
Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com lideranças políticas para tratar sobre a atuação do Cidadania na Capital Secreta nas eleições 2024.
“Estamos dialogando com algumas lideranças a composição do partido. Nosso foco é fortalecer o partido no município para discutir a eleição de vereadores”, explicou Gandidni.
Estiveram presentes o secretário Nuno Dias e o líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Diogo Lube (Progressistas).
E antes que comecem as especulações, o vereador explicou que o encontro foi “apenas uma conversa republicana e sem fins partidários, mas receber um deputado é ótimo para buscar emendas e melhorias para o município”.
Hospital do Câncer e a revolta de Ferração
O discurso do deputado Bruno Resende (União), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta terça-feira (27), não soou bem aos ouvidos do seu colega de Casa Theodorico Ferraço, o Ferração, esposo da ex-deputada federal Norma Ayub.
Ao agradecer aos envolvidos na liberação de recursos para a construção do Hospital do Câncer em Cachoeiro de Itapemirim, Bruno Resende não lembrou da parlamentar, que teve participação direta, junto com a bancada federal capixaba, na destinação de recursos.
O ato falho causou revolta em Ferração, que pontou:
“Vamos fazer justiça aqui a deputada Norma. Esse hospital é uma conquista da deputada Norma Ayub a pedido de todos vocês do Hospital Evangélico. É uma conquista da deputada que, inclusive, se sacrificou na última eleição porque a onda bolsonarista em Cachoeiro de Itapemirim contaminou aqueles que realmente trabalhavam pelo hospital”, disse Ferraço.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui