ads-geral-topo

Carro de Boi e Encontro com Mulheres. Confira o que é destaque no Caparaó

Confira o que é destaque na região do Caparaó Capixaba

2 mins de leitura

em 06 de mar de 2024, às 10h03

Crédito: Divulgação

Festa do Carro de Boi 2024

Os organizadores da Festa do Carro de Boi, em Iúna, já iniciaram as movimentações da tradicional festa que movimenta o município e a região. Esse ano a festa chega a sua 12° edição. O evento irá ocorrer no parque de Exposições da cidade e já tem data marcada, 7 a 9 de junho. Anota aí pra não perder!!

Crédito: Divulgação

Feira Gastronômica

No próximo domingo, dia 10 de março, será realizada na Praça Central de Irupi, a partir das 19h30 a Feira Gastronômica. Uma celebração repleta de delícias culinárias, boa música, produtos da agroindústria e belos artesanatos. A cantora Ariana estará presente para embalar a noite.

Leia Também: Prefeitura de Irupi propõe reajuste de 11% para servidores

Feira Gastronômica
Crédito: Divulgação

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), irá realizar um encontro interativo com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro será nesta quinta-feira, 07 de março, no Espaço Bem Viver, às 8h30.

Encontro Mulheres Iúna
Crédito: Divulgação/PMI

Fest Viola 2024

A AFEVI-MF, associação responsável pela organização do Fest Viola, o segundo maior encontro de viola do Espírito Santo, já começou a divulgar a programação do evento deste ano.

O Fest Viola Muniz 2024, irá ocorrer entre os dias 2 a 5 de maio, na praça Divino Espírito Santo, em Muniz Freire.

Anota no Papelin !

Fest Viola
Crédito: Divulgação

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape