ads-geral-topo

Da Vitória vai para o Senado ou não vai?

Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi O deputado federal Da Vitória (PP) é um dos nomes citados nos bastidores para disputar a vaga do Espírito Santo no Senado. Ao mesmo tempo, ele tem dito que vai buscar reeleição para a Câmara dos Deputados. O cargo para o qual ele vai se candidatar ainda é um mistério, […]

em 26 de maio de 2022, às 18h11

2 mins de leitura

Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi
O deputado federal Da Vitória (PP) é um dos nomes citados nos bastidores para disputar a vaga do Espírito Santo no Senado. Ao mesmo tempo, ele tem dito que vai buscar reeleição para a Câmara dos Deputados. O cargo para o qual ele vai se candidatar ainda é um mistério, já que ele não se colocou publicamente como candidato ao Senado. Mas, segundo fontes, essa é uma possibilidade que tem sido levantada por lideranças e o deputado só vai conversar sobre o assunto se houver convergência no partido.

BR-101

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, indicou Neucimar Fraga (PP-ES) como coordenador da comissão que fiscaliza a Eco 101. Segundo o documento, datado de 18 de maio, ele presidirá uma comissão externa destinada a fazer levantamento no local, bem como acompanhar e fiscalizar investimentos, obrigações e direitos adquiridos pela ECO 101, concessionária da via e que administra o trecho da rodovia federal que passa pelo Espírito Santo.

Em Linhares

O deputado federal Felipe Rigoni, pré-candidato ao Palácio Anchieta pelo União Brasil, esteve em Linhares nesta quinta-feira (26), onde se reuniu com lideranças locais e concedeu entrevistas à imprensa. Felipe falou sobre as emendas destinadas à região e também sobre o novo Código de Defesa do Pagador de Impostos, projeto de sua autoria, que começou a tramitar em regime de urgência na Câmara dos Deputados. O objetivo da matéria é impedir abusos cometidos contra o contribuinte, como o cancelamento de CNPJ sem defesa prévia.

Grande Vitória

Bruno Lamas deputado

Foto: divulgação

Rachaduras nas casas, infiltrações, barulho e muita dor de cabeça. Esse é o saldo da construção de um loteamento em Costa Bela, na Serra, segundo denunciam moradores, que fecharam parte da ES-010, na última sexta-feira (20), em sinal de protesto contra o empreendimento. Para ouvir os proprietários da empresa e buscar uma solução coletiva, o vice-presidente da Comissão de Cidadania da Assembleia Legislativa, deputado estadual Bruno Lamas (PSB), aprovou um requerimento para a realização de uma audiência pública na próxima terça-feira (31), às 13h, no Plenário Judith Leão Castello Ribeiro. Bruno destacou a importância da audiência para que a empresa possa responder às dúvidas da comunidade.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape