ads-geral-topo

Ferraço revela “desejo sincero” de apoio a Juninho para prefeito de Cachoeiro

Os políticos se encontraram, nesta segunda-feira (10), na Assembleia Legislativa do ES

em 11 de abr de 2023, às 17h42

2 mins de leitura

Foto: Reprodução

O vereador Juninho Corrêa (PL), pré-candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, visitou, nesta segunda-feira (10), o experiente deputado estadual Theodorico Ferraço (PP) e, ao que tudo indica, saiu da Assembleia Legislativa do Espírito Santo com uma motivação a mais para a sua campanha em 2024.

Em contato com a coluna Bastidor, Ferração revelou que, além de pautas administrativas sobre Cachoeiro e Sul do Estado, eles também conversaram sobre as eleições para prefeito na Capital Secreta.
“Sou amigo do Júnior, conversamos sobre o ES e, particularmente, Cachoeiro, cidade do nosso coração e desejo sincero de união no futuro”, revelou o deputado.

Caso essa união realmente se concretize, o Juninho Corrêa terá ao seu lado um aliado de peso e que conhece bem a Capital Secreta. Ferração foi eleito por quatro vezes prefeito de Cachoeiro de Itapemirim (1972, 1988, 1996 e 2000).

Escadas rolantes nos morros de Cachoeiro

Foto: Reprodução | Rede social

Na Colômbia, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim visitou a Comuna 13, um dos bairros mais pobres de Medelín, para conhecer uma das soluções de mobilidades implantadas pelo governo para lugares com morros.

Uma das iniciativas que chamou a atenção do gestor da Capital Secreta, foi uma escada rolante, usada para transportar a população do ponto mais baixo para o ponto mais alto da comunidade.

Por lá, ele lembrou do bairro Zumbi e classificou a iniciativa como Incrível, mas será que daria certo por aqui?

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape