Juntos por Cachoeiro em 2024 também?

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Os deputados estaduais Allan Ferreira (Podemos) e Bruno Resende (União) tiraram uma foto juntos, reforçando o compromisso de ambos com o Sul do Espírito Santo.

“A gente sabe que é importante trabalhar juntos, unidos por uma causa comum. E é isso que faremos!”, disse Allan Ferreira.

Apesar de a publicação resumir-se apenas a conversas “sobre como melhorar as coisas aqui no sul do estado, especialmente em Cachoeiro”, o post criou rumores nos bastidores do Poder Capixaba.

Alguns interlocutores já apostam na formação de uma “super-chapa” para concorrer as eleições para prefeito de Cachoeiro em 2024.

Não é segredo para ninguém que o Podemos na cidade, presidido por Allan Ferreira, já se articula para o pleito e o médico Dr. Bruno Resende também já afirmou que se o seu nome for aclamado pela população, ele não vai fugir do desafio, apesar de estar focado no Poder Legislativo estadual.

 

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM