ads-geral-topo

Nirrô favorito? O que esperar das eleições 2024 em Alegre

No último pleito eleitoral, o prefeito brilhou nas urnas, sendo eleito com quase 50% dos votos

em 02 de jun de 2023, às 16h49

2 mins de leitura

Foto: Reprodução | Rede social

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

No último pleito eleitoral no município de Alegre, o prefeito Nirrô Emerick (SD), brilhou nas urnas, sendo eleito com quase 50% dos votos, deixando para trás nomes como Romario Brasil (DEM), Capitão Romullo (PP), Alexandre Nazario (PT) e Zé Pedro (PSD).

Além de investimentos significativos na área da saúde e educação, o chefe do Poder Executivo municipal de Alegre também tem levado para o município mais cultura e lazer. Tá aí o Festival de Alegre para comprovar.

Falando em Festival de Alegre…

Enquanto isso, a oposição em Alegre faz as intrigas e reclama com o que dá. A bola da vez são as faixas usadas para anunciar as grandes atrações do evento. O material, silk-screen, espalhado por toda a cidade, parece que foi “mal” pintado com tinta guache, o que tem feito alguns moradores mais críticos, e preocupados com a visão do turista que chega à cidade, reclamar.  

Mas o foco é a reeleição

Ao que tudo indica, esse fato não tem abalado Nirrô, que segue se aproximando cada vez mais da população, prestando contas do seu mandato, através de lives, e de olho na reeleição.

“O prefeito Nirrô vai trabalhar até o dia 31 de dezembro de 2024 e se for da vontade de Deus e do povo de Alegre, nós vamos colocar o nosso nome à disposição novamente para que o município não possa retroceder”, explica o prefeito.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape