ads-geral-topo

No páreo: MDB pode ter candidato a prefeito em Cachoeiro em 2024

O partido realiza Convenção Municipal, neste sábado (27), no Centro Operário e de Proteção Mútua

2 mins de leitura

em 26 de maio de 2023, às 17h49

Foto: Adriano Zucolotto | GovES

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

O MDB de Cachoeiro de Itapemirim realiza, neste sábado (27) a Convenção Municipal da sigla, dando início às movimentações políticas para as eleições de 2024. O evento, que acontece das 9h às 12h, será realizado no Centro Operário e de Proteção Mútua, na rua 25 de Março, no Centro.

“O MDB de Cachoeiro foi fundado em julho de 1969. Portanto, é um dos primeiros diretórios do Brasil. Nosso partido é um dos poucos cuja a composição não é provisória. Estamos ativos e trabalhando para as próximas eleições”, afirma o presidente municipal do MDB em Cachoeiro, Rogério Athayde.

Com mais de 3 mil filiados, o partido que já comandou o Poder Executivo de Cachoeiro com o prefeito Roberto Valadão, se prepara para protagonizar nas eleições 2024, podendo, inclusive, lançar um candidato a prefeito.  

“Estamos conversando com todas as lideranças para tratarmos do futuro de nossa cidade. Temos pretensão, sim, de lançarmos candidato a prefeito nas próximas eleições. Com relação a nomes, ainda é muito cedo para falar em nomes”, explica Athayde.

Apesar da pretensão de lançar uma candidatura própria, o presidente do partido não descarta a possibilidade de apoiar nomes de outros partidos.  

“Estamos conversando com todos os partidos. Ainda não definimos nenhum apoio, pois ainda estamos muito longe das eleições. E primeiramente vamos conversar internamente para definirmos se teremos ou não candidatura própria”, relatou.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape