ads-geral-topo

O aumento dos servidores estaduais e as novidades do Marcelo Santos

Por: Flavio Cirilo [email protected] (28) 99959-6506 Aumento dos servidores estaduais O reajuste prometido pelo governador Casagrande aos servidores do Estado do Espírito Santo pode chegar na conta dos funcionários no próximo mês, mas, para isso, é necessário que os deputados aprovem a proposta do Poder Executivo Estadual. A expectativa é de que o projeto, que […]

em 06 de mar de 2023, às 18h00

2 mins de leitura

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Aumento dos servidores estaduais

O reajuste prometido pelo governador Casagrande aos servidores do Estado do Espírito Santo pode chegar na conta dos funcionários no próximo mês, mas, para isso, é necessário que os deputados aprovem a proposta do Poder Executivo Estadual.

A expectativa é de que o projeto, que prevê o aumento do salário e do auxílio-alimentação, seja encaminhada à Assembleia Legislativa nas próximas semanas.

Chegando lá, a medida será apreciada pela Casa. Caberá aos parlamentares a decisão de aprovar ou não o tão esperado aumento do trabalhador capixaba.

As novidades do Marcelo Santos

Foto: Júnior Ferreira | Assessoria do deputado

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), Marcelo Santos (Podemos) começou a semana anunciando novidades na Casa.

A primeira, foi nome do Miguel Amm como novo diretor geral da Ales. O servidor efetivo tem 31 anos de serviços prestados. Ele é formado em Direito, pós-graduado em Direito Civil, Processo Civil e Gestão Pública.

A outra novidade é o novo formato do Diário Oficial do Poder Legislativo. Além de decretos, leis e comunicações oficiais, a publicação passará a contar com uma seção com notícias da Assembleia.

Ministro da Integração no ES

Foto: José Cruz | Agência Brasil

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, desembarca no Espírito Santo, nesta terça-feira (7), para o lançamento do Fundo Cidades 2023. O evento deve acontecer, a partir das 10 horas, no Palácio Anchieta.

Na ocasião, será anunciado o repasse de mais de R$ 200 milhões direto aos Fundos de Investimento Municipais.

 

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape