Práticas abusivas do PL isolam deputado cotado para prefeito no ES
Discriminação e isolamento estão entre as manobras da sigla contra o parlamentar
2 mins de leitura
em 22 de nov de 2023, às 17h58
Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506
Recentemente repercutiu em Guarapari o isolamento do deputado estadual Zé Preto pelo Partido Liberal (PL). Durante sessão plenária na Câmara Municipal, a vereadora Rosana Pinheiro (PSD) declarou sua solidariedade ao parlamentar alegando que a conduta do partido com ele é um desrespeito.
A vereadora ainda ressalta que o deputado Zé Preto está tolido de fala de liderança pelo partido de extrema direita, comandado no Espírito Santo pelo senador Magno Malta.
Relações estremecidas
Nos bastidores do Poder ainda corre a informação de que a relação entre o parlamentar e o partido andam estremecidas. Enquanto os demais deputados do PL participam de eventos do partido e recebem destaque, o parlamentar guarapariense fica completamente isolado.
Apesar de filiado ao PL, Zé Preto ainda vem sendo tratado com desprezo e de forma discriminatória, como se não pertencesse ao quadro de filiados da legenda.
Tiro no pé?
A escalada da tensão entre o PL e o deputado Zé Preto ganha mais um capítulo, quando a sigla anuncia que no dia 1º de dezembro deste ano será realizado um encontro de líderes para posse do novo Diretório do PL em Guarapari, mas sequer cita o parlamentar guaraparienses.
O material publicitário não menciona Zé Preto. O mais curioso é que o deputado é hoje a maior autoridade do partido na cidade de Guarapari, onde obteve 12.238 votos.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui