ads-geral-topo

VITRINE: Cachoeirense conquista segundo lugar no Miss ES 2023

Apontada por muitos como uma das grandes favoritas ao título, a cachoeirense Ludmila Ricci brilhou na grande final do Miss Universo Espírito Santo

7 mins de leitura

em 13 de maio de 2023, às 10h09

Foto: Divulgação

Apontada por muitos como uma das grandes favoritas ao título, a cachoeirense Ludmila Ricci brilhou na grande final do Miss Universo Espírito Santo, realizada na última sexta-feira (12) no teatro Sesc Glória, em Vitória. Aos 22 anos de idade, a Miss Universo Cachoeiro chegou ao final entre as Top três e conquistou o segundo lugar na disputa pelo título de mulher mais bonita do Estado. Linda, simpática e humilde, ela é, sem dúvidas, um orgulho para todos os cahoeirenses. Parabéns, Ludmila!!!

———————-*—————————

Sustentabilidade Capixaba 🌱

Na última terça-feira (09), o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior e o fundador do Grupo Folha do Caparaó e realizador do Festival de Inverno de Guaçuí, o empresário Elias Carvalho, estiveram na Prefeitura de Vitória para apresentarem o projeto do evento Sustentabilidade Capixaba, uma agenda importante e produtiva que trará muito conteúdo para esse tema tão relevante. Junto com os secretários Aridelmo Teixeira, da SEGOV, Valéria Morgato, da SECOM, Luciano Forrechi, da SEDEC, Tarcísio José Föeger, da SEAMA, Trajano Ferreira, da Secretaria de Serviços Urbanos e Amarílio Luiz Boni, da Secretaria de Segurança Urbana.

———————-*—————————

Foto: Jonathan Lessa

A empresária, maquiadora e cabeleireira Elúsia Câmara reinaugurou seu salão após uma belíssima reforma. Um espaço mais moderno e aconchegante, pronto para atender as clientes com conforto e comodidade. A reinauguração contou com um coquetel para amigos e clientes. Ficou lindo, parabéns!

———————-*—————————

Foto: Edson Reis

Economia em pauta

A palestra de Antônio Marcus Machado, economista-chefe do Banestes, foi destaque na edição de número 206 do Café com Negócios (Caneg) da Associação de Empresários da Serra (Ases), que aconteceu no Steffen Centro de Eventos, na Serra. O evento reuniu 150 participantes, entre diretores, associados e convidados da Ases, para discutir os desafios atuais da economia brasileira. Além da palestra, a diretora da Ases, Leonelle Lamas, informou aos associados sobre o andamento da construção da Casa do Empresário. Na foto, Leonelle Lamas e José Amarildo Casagrande.

———————-*—————————

Pedro Chieppe é o novo presidente do IBEF-ES

A posse da nova diretoria e dos conselhos do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES) reuniu mais de 200 pessoas na noite desta terça (9). O novo presidente da entidade, Pedro Chieppe, destacou que a missão enquanto instituição, é continuar fazendo escolhas deliberadas para o desenvolvimento, seja através da promoção de debates sobre reformas fiscais, reformas relevantes para o impulsionamento do PIB capixaba, seja através da potencialização da atração de investimentos ou da capacitação técnica de nossos associados.

———————-*—————————

Cílios é vida!

Para as amantes dos cílios alongados, uma ótima opção em Cachoeiro de Itapemirim é a lash designer Mariana Carneiro, que realiza esse trabalho com perfeição e muita qualidade. Para ficar por dentro do trabalho de Mariana ou agendar um horário, basta acessar o Instagram @lashdesigner_maricarneiro

———————-*—————————

Feliz aniversário, Neide!

Parabéns para a bonita e dinâmica Neide Vinco, que comemorou nova idade na última quinta-feira (11) e recebeu o carinho de muitos amigos. Neide é sócia e realiza brilhante trabalho à frente da Agência Conteúdo. Felicidades!

———————-*—————————

Casa Vila vence prêmio nacional do setor de casamentos

A Casa Vila Buffet, em Vila Velha, foi um dos grandes vencedores do Casamentos Awards 2023, na categoria de “Recepção”. O prêmio – promovido pelo maior portal de casamentos do Brasil – é concedido a empresas que são referências no setor casamenteiro e que conseguiram as melhores qualificações em cada categoria, concedido a partir da avaliação de casais que contrataram e usufruíram dos serviços prestados. Ao fim de cada evento, o casal atendido avalia várias categorias do evento e envia ao site uma nota. A empresa capixaba concorreu com mais de mais de 68 mil empresas de todo o país. “No ano passado vivemos um boom de casamentos após a pandemia e esta edição do prêmio também pretende ser uma homenagem ao grande trabalho do setor e seus esforços de recuperação”, destaca a empresária à frente da Casa, Gisa Holtz – que também comanda o Vila Buffet, do mesmo grupo.

———————-*—————————

Equipe multimídia

O AQUINOTICIAS.COM em parceria com a Conexão Safra transmitiram os melhores momentos da Exposul Rural, que aconteceu no Centro de Eventos no parque de exposições de Cachoeiro de Itapemirim. Com um estúdio multimídia de podcast, matérias em vídeos e conteúdos nos portais, os veículos reforçaram a importância do maior evento agro do Espírito Santo, e que se consolidou como uma marca e referência para os produtores rurais, artesãos e empresas do Estado.

Todos os conteúdos de podcast e reportagens estão disponível no canal do Youtube do Aqui Notícias, no portal AQUINOTICIAS.COM e nas redes sociais. A próxima edição da revista Conexão Safra terá a cobertura completa dos quatro dias do evento.

———————-*—————————

Pequenos notáveis

Já está no ar a nova campanha de vendas da Unimed Sul Capixaba, com o mote “Os Pequenos Notáveis”. A ideia é mostrar que pequenas empresas também podem contar com planos e benefícios da cooperativa, com nossa estrutura de serviços e a melhor rede de cuidados da região. “Nesta campanha, estamos oferecendo carência zero para consultas e exames simples e redução de carência de 180 para 60 dias de exames especializados para plano coletivo empresarial de segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia”, explica a gerente de Mercado da Unimed Sul Capixaba, Cláudia Paixão. Os interessados precisam se apressar: a oferta vai somente até o próximo dia 26 e, para contratar, basta ligar para (28)2101-6206.

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 Inaugurada na última semana, a Cervejaria Buena Vista, em Buenos Aires, Guarapari, já prepara um final de semana especial em comemoração ao Dia das Mães. Neste domingo, dia 14 de maio, todas as mamães que chegarem por lá poderão escolher um chope grátis no estilo da cerveja que desejarem. E para animar os clientes, haverá música ao vivo com a banda Tropical Brothers.

🔹 A maior casa de shows da vila mágica de Itaúnas confirmou programação para julho, tradicional mês de agitos na região. Com uma estrutura ao ar livre, o Vila Shows abre suas portas nos dias 21 e 22 de julho para receber, mais uma vez, atrações nacionais conhecidas e admiradas pelos capixabas. A programação completa será divulgada em breve. Grandes nomes como Natiruts, Falamansa, Ponto de Equilíbrio, Armandinho, Gabriel, o Pensador, Rael, 3030 e Duani já passaram por lá em temporadas anteriores.

🔹 Linhares recebe no próximo dia 21 de maio, na Cabana Serafim, em Lagoa Nova, a primeira edição do Cacau Fest. Além de reunir toda a cadeia produtiva do cacau, com 18 expositores, rodadas de negócios, degustação de chocolates e derivados – o evento ainda vai contar com sorteios em prêmios. A festa é uma iniciativa da Associação dos Cacauicultores do Espírito Santo (ACAU) e traz uma programação completa para toda a família. Entre as atrações musicais estão a dupla João Victor e Vinicius, Diego Vieira e Priscila e Raul da Viola. A produção de cacau no Espírito Santo não para de crescer. No último ano foram produzidas 12 mil toneladas. Desse número, 90% são de frutos produzidos em Linhares e na região próxima ao Rio Doce.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape