ads-geral-topo

Rigoni revela gosto pelo Poder Executivo e possível candidatura a prefeito

Confira quais são os planos políticos do secretário do Meio Ambiente para 2024

em 06 de abr de 2023, às 17h48

1 min de leitura

Foto: Reprodução | Agência Câmara dos Deputados

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Gosto pelo Poder Executivo

O ex-deputado federal e atual secretário estadual do Meio Ambiente do Espírito Santo, Felipe Rigoni (União), não esconde a sua felicidade por estar a frente da pasta. Apesar de ter feito um mandato de destaque quando esteve no Poder Legislativo federal, o político capixaba revelou que o seu maior desejo era mesmo poder atuar na esfera do Poder Executivo.   

“Esse sempre foi um desejo meu, pois é uma atividade que você consegue resolver os problemas da população”, revelou.

Rigoni prefeito ?

E por falar em Poder Executivo, já circula nos bastidores do Poder a possibilidade do Felipe Rogoni, disputar a eleição para prefeito de Vitória.

Ao ser questionado sobre o assunto, o secretário destacou que o seu foco é a gestão da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, mas não negou uma possível candidatura para o Poder Executivo municipal de Vitória em 2024.  

“Eu estou na possibilidade de me candidatar a prefeito de Vitória. Ainda estou estudando para ver se faz sentido para mim e para a cidade”, afirmou Rigoni.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape